Monday, November 27, 2006

ZUMY = CAMPEÃO


Aqui ficam algumas imagens do torneio, no qual o nosso Zumy se mostrou mais uma vez um verdadeiro campeão, atingindo a mesa final. Foi, para todos nós, o melhor jogador do torneio. Para mim, o jogador revelação foi El "lucky" Sid ex aqueo com gus_allen_hansen. Este merece o meu voto para a melhor jogada do torneio, ao foldar AA no flop. Bubbleboypt merece o voto de pior jogada do torneio ao fazer raise no pre flop com QQ e depois, com duas espadas no flop (e apesar de uma das suas Q ser de espadas) baixa o bet, para no turn (sem espadas nem mais alta do que Q) fazer um bet de 50, o que permitiu aos outros jogadores em jogo irem ver o river que nos mostra um K, e perdendo assim a mão. O prémio pior do que a pior jogada do torneio vai direitinha para Ezgam (por favor, nem ma peçam para explicar). A todos os restantes gamblers fica a BBF reconhecida pelo empenho, dedicação, concentração, enorme qualidade técnica e a certeza de que melhores mãos virão. Mais histórias se seguirão, mas por ora ficam as imagens...

5 comments:

EL LOKO said...

BBF RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Seacat said...

Quais foram as vossas classificações?

Luis Filipe Pereira said...

1. Todos os membros da BBF (com excepção do Buble Boy PT) passaram à 2.ª fase do torneio - quando se juntaram os números pares e os impares.

2. Esta fase começou cerca da meia noite de Sábado.

3. Depois saímos todos pela seguinte ordem:
a) Oh_lina
b) Freeroller
c) Chef
d) Allen

Ezgam (desconheço como saiu)

4. Pode-se dizer que nas saídas dos últimos 3 ouve grande galo. Tinham as garndes mão e as melhores mãos e perderam.

5. O Zé teve um torneio com mãos inacreditáveis - do pior que há durante HORAS - e soube aguentar e esperar - comete apenas um grave erro: em short satck não faz all com A 4 (das melhores mãos que teve) esperando por mão melhor q não veio (acabou comido).

6. Paulo : all in com AQ contra QQ e AK - perdeu: não saiu nada;

7. Eu (LIcas): All in com A 8 contra KJ - perdeu (No board: A 8 10 Q Q ) - o gajo fez sequencia;

8. Manel: All in com A8 contra A 7 suited (o gajo fez cor) - lembrar que o Manel soube durante o toneio largar um AA pós flop (decisão acertada pois tinha perdido a mão)

Os últimos são sempre os primeiros
- ZUMY. Mais um grande torneio. Segunda vez na mesa final ( nunca teve AA, KK, ou QQ) - Teve apenas JJ e perdeu-o - isto ao longo de horas a fio de torneio.
Não me venham dizer que teve sorte pois de facto, nunca a teve. Sem dúvida um campeão. Jogou com as mãos que tinha e mais não digo. E foi à mesa final (ficou em 10.º).

LOKO, next time you have to play.

Next member da BBF - Sid the milk.

Ferreirova - Apareceu estava eu a ser eliminado - Jogou o torneio turbo como só ela sabe fazer.

Grande prestação da BBF. Melhor que a de Cascais - grande team quer do ponto de vista humano quer como jogadores - (até o nosso Ninja rabujento).

Um abraço e da próxima faremos melhor.

BBF

The_Swedish_Chef said...

Eu posso ser considerado o pior jogador do torneio pois acho que fui o único a perder para um gambler de Cascais - Kalage.

Depois de na minha BB ter feito call a um all in com AK (e nessa jogada perco quase metedae da minha stack) contra A 10 (sai 10), e quando tenho cerca de 5000 fichas, há várias jogadas seguidas de all in sem resposta na mesa.

Quando as blinds sobem para 2000/1000 (mais a ante) e considerando que mais uma jogada e iria pingar 2000, para logo de seguida 1000 (iria ser comido pela blind), vejo-me com AQ na mão. Nem é tarde nem é cedo pensei eu: vou agora que ainda tenho pouco menos de 5000 fichas (depois não meto "medo" a ninguém).

Galo lixado: mais dois all in na mesa, muito jogo distribuido. O Kalage com QQ (mesmo do meu lado esquerda) e outro com AK. Estava literalmente perdido. Ainda rezei ao santo BBF pela cor do meu Ás ou pela sequência, mas ele devia estar (e bem) com o Zumy.

E assim termiei, na 2ª fase. Nós não sabemos em que lugar ficámos pois nessa altura não havia contabilidade (pelo menos que eu saiba), mas por certo que todos (excepto o repetente Bubbleboypt) ficaram nos 100 primeiros.

O pessoal de Cascais (e do Nortepoker e do Algarve - já nasceu a ideia de uma Liga portuguesa de poker) é, como se esperava, excelente. São grandes jogadores e melhores pessoas (ou ao contrário, se preferirem). Sempre ao mais alto nível.

Grande abraço para eles e um especial para o LOKO pelo seu apoio incondicional.

Um outro muito especial aos membros BBF que lá não puderam estar. Estejam certos que todos os que jogaram estiveram convosco, exibindo o símbolo que também é vosso, pensando em cada um de vós quando uma jogada particular nos fazia recordar cada um de vós em especial.

BBF forever

CFC79 said...

Eu não percebo mesmo nada de poker.
Vim para aqui antes do torneio tecer elogios à paciência do bonanza e ele afinal MAIS UMA VEZ é dos 1ºs a sair.
Pois é branquinho isto não é como jogar contra o jony pavon.ehehhehhe
És a vergonha da BBF.