Sunday, November 19, 2006

GP São Marino - a Bad Beat

Pre flop

Faço call - 20 com As 3s
Um tal de "bldjftip" faz check na BB

Sai ao flop 9d 10s 2s

O gajo faz raise de 400
Eu call

No turn sai 7s

Tenho cor de Ás

Ele faz all in e eu call

sai 10d e ele faz fullen, com par de duques que tinha na mão

Fui o 1º a sair

Não jogo mais esta merda com atrasados mentais, que foi o que eu lhe chamei, depois de ele dizer "sorry". E ele adiantou: normalmente começo bem os torneios mas depois acabo mal. Ao que replico: pois, pk és um atrasado mental a jogar.

E se souber quem é digo-lho na cara. Última nota: este génio terminou em 22º

3 comments:

CFC79 said...

só mostra que este jogo é uma questão de sorte.
Basta ver o caso do bonanza que é tão fraquinho a jogar e por vezes ganha.ehehehheh.
Tiveste azar só isso, mas foi bem jogado pelo menos é a minha opinião.

Luis Filipe Pereira said...

Miserável o all in do 22. Só tinhas de fazer call. Mais vezes irá contecer. A ti, a mim e a todos os que jogam. È mesmo assim.....
Fica registado - mais um 1.º lugar - desta vez a sair.
Porém, em cada dez destas 9 serão duble up para ti.
Keep in the good shape!
BBF

The_Swedish_Chef said...

A minha análise é esta: um gajo q faz raise ao flop pode ter par mais alto do q as cartas q estão na mesa ou trio ou pica a cor (estavam duas espadas na mesa). Eu faço call porque pago para ver mais uma, que por acaso saiu espada. Supus q ele tinha trio, mas não de duqes. Ele faz all in no bluff à cor (invertendo toda a sua lógica, pois a razão de ser do raise ao flop é por causa do trio q tem). Li o jogo do gajo na perfeição. Ele é q "não pode" fazer all in pois no turn há 3 possibilidades de jogo mais alto do q o dele: cor (no meu caso de Ás); trio de qualquer uma das outras duas cartas da mesa. Ele fez nitidamente bluff à cor e eu tenho the nuts no turn, pelo que obviamente tenho de chamar. A sorte ditou que saísse mais uma carta das que estão na mesa, o que mesmo assim dava-lhe muitas outs. No entanto, a jogada dele não é apostar nas outs pois só faria sentido ele fazer all in no flop (para trancar a cor) ou no pré flop (a 2ª e única maneira de jogar 22 de mão). Agora, fazer all in no turn quando podia haver cor (num bluff nítido e estúpido), tendo ele trio de duques é suicídio. Mas lá está, that's poker e a minha reacção, reconheço, foi intempestiva e teve a causa na péssima maneira de jogar dele que provocou a minha saída. Mais mãos vieram e ele, claro está, não conseguiu mais do que eu que fiquei em último. Há que estar preparado para estas cenas.