Wednesday, November 15, 2006

COMUNICADO

A BBF não é um clube de poker, não passando este blog de um ponto de encontro de amigos.

Aqui nada será censurado (desde que não caia no domínimo do ilícito criminal e, nessa medida, me responsabilize pessoalmente).

Tem havido picardias entre pessoas e é entre elas que as mesmas deverão ser resolvidas.

Enquanto Presidente da BBF (se é que isso me posso chamar!), mas pelo menos enquanto único administrador deste blog, tenho a dizer que a BBF tem a maior consideração pelo Clube de Poker de Cascais, cuja reputação é intocável.

Tem igualmente a maior das considerações pelas pessoas que compõem o Clube de Poker de Cascais, que reputa de pessoas honradas e merecedoras de toda a confiança.

Infelizmente não as conheço, a não ser o Deninja. Espero poder vir a travar conhecimento com os restantes membros, pois estou certo que qualquer membro da BBF se dará bem com qualquer membro do Clube de Poker de Cascais, pelo menos como pessoas civilizadas que devem ser.

Dizer ainda que as referências que têm sido "postadas" neste blog à sigla CPC não querem, salvo se os autores dos posts vierem dizer o contrário, ofender o Clube de Poker de Cascais.

Todas as picardias têm sido pessoalizadas e são essas pessoas que têm de resolver os seus diferendos.

Um apelo final: por favor, não me façam perder mais tempo com isto. Para chatices, já me basta o dia.

Um forte abraço ao Clube de Poker de Cascais e seus membros, que estou certo que compreenderão a natureza satírica deste blog

The_Swedish_Chef

Paulo Almeida

Postem à vontade.

2 comments:

Luis Filipe Pereira said...

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Lets play. I don t give a **** about that sh***.

hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.