Tuesday, November 21, 2006

SeaCat "Mr J9" : my worst nightmare...

Rezam as crónicas que em duas semanas seguidas que perdi 2 all ins no preflop com o seacat, este apresentou-se com a mesma mão ( j9 ), na primeira semana perdi para "str8", na segunda perdi para "flush".

Penso que podemos afirmar que o "j9" está para o seacat,
assim como o "10 2" está para o Doyle Brunson (embora em circunstancias diferentes),
ou ainda o não menos imprevisível "7 2" off suited está para a Ferreirova (essa tubaralha indigesta que normalmente acaba as sessões de stack nulo).

Ou ainda noutro contexto, todas as mãos que referi anteriormente estão para os respectivos jogadores supracitados, assim como o Barrigana estava para o alfabeto...

Que eu tenha 1 bad beat, tudo bem, agora 2 iguaizinhas....

Até a estatística me trai, normalmente perderia 1em 100,
acabei por perder 2 em 2, ironia do destino....

After all,
It´s Poker,
I can deal with that...



Best wishes from

Loko "the King of Kool"

1 comment:

Luis Filipe Pereira said...

Nem tinha reparado que tinhas perdido contra o Seacat duas vezes com essa mão.
Em circunstância alguma teria ido all in com a mão do sea cat. Mas, por outro lado, fui all in contigo com KQ vs AK e ganhei-te (saiu Q). Se perguntasses se soubesse a tua mão previamente, nunca teria ido all in. Porém estavas low stack e eu não perdia mais. Além disso pensei que estavas com um par de mão baixo e achei que valia a pena arriscar (ainda que com um par as minhas odds já eram inferiores à tua e assim eu estava sempre arriscar).
Mas não me consigo comparar ao SEA CAT, mestre dos all ins com mãos "aparentemente" más. Mas como ele diz - "Tou cá com feelling"!
Mesmo assim: I wish seacat keep playing like that!

Quanto a ti loko a verdade é que nos teus all ins pre flop tinhas sempre as melhores mãos. E acabas te por perder quase todos. Assim, a conclusão é de que tu jogas te bem. Mas como tu dizes, mesmo perdendo, no poker We have to deal with it!

E qd se faz bluf e o adversário chama só temos q dizer nice call - E atirar umas fichas ao ar e resmungar uma hora

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Um abraço a todos !

BBF