Friday, November 03, 2006

DESCULPAS PÚBLICAS

Cara Comunidade BBF,

Como é difícil perceber e adimitir quando estamos errados…
Em especial,quando essa pessoa fez de tudo para eu evoluir em NL, e me controlou quando tinha vontade de raisar ou foldar e que era capaz de rodar o mundo em apenas um segundo para me ver ganhar seja live ou online.
Achei por bem que seria impedoável , não pedir desculpas publicamente a esse grande mestre admnistrador deste enorme blog, por tamanha injustiça no post que coloquei :(
A ele o meu muito obrigado por existir, e pelos conhecimentos que me transmite, tendo como meta um dia, um main event :)
A ti Swedish_Chef um abraço do tamanho de um ÁS suited..:)
Desculpa-me pois serei fiel a todos os teus principios...

1 comment:

Luis Filipe Pereira said...

Mas que ladainha é esta? Vai cravar outro, cigano!