Sunday, November 26, 2006

Parabéns a todos, sois o orgulho da BBF

Embora com muita pena minha não ter entrado no torneio de Espinho, não pude deixar de os acompanhar e de os apoiar, neste magnífico evento.
Foram indubitavelmente 2 dias em que me diverti imenso, apesar de não esconder a minha tristeza por ter sido mero espectador, tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente jogadores com os quais me cruzei online, como o Pedro Rounder ou o Kim Morrison (scp99), assim como os restantes membros do honorável e distinto C.P. Cascais, e de observar essa lenda viva do poker nacional a jogar online, conhecido no meio como "onepocketpro", a todos eles envio um grande abraço. Estive ainda em amena cavaqueira com o nosso anfitrião Jomané, outrora adversário temível nos derbys de Basket. Tive o enorme de prazer de conhecer o próximo membro BBF (El "lucky" Sid), e de rever o Manel "Mac" Messias, e de partilhar algumas horas com o velho Hencus "u suck" Deninja jogando online, e bem, uma vez que conseguiu uma vitoria num sit n Go com a minha account, para ele um grande bem haja! aqui vão os resultados


PokerStars Tournament #36674803, No Limit Hold'emBuy-In: $20.00/$2.009 playersTotal Prize Pool: $180.00 Tournament started - 2006/11/25 - 19:33:29 (ET)Dear EL_LOKO_11, You finished the tournament in 1st place.
A $90.00 award has been credited to your Real Money account.


PokerStars Tournament #36669072, No Limit Hold'emBuy-In: $20.00/$2.009 playersTotal Prize Pool: $180.00 Tournament started - 2006/11/25 - 18:11:30 (ET)Dear EL_LOKO_11, You finished the tournament in 1st place.
A $90.00 award has been credited to your Real Money account.

thank you HENCUS,

you su.............. are GREAT!

2 comments:

hencus said...

LOKO ...if you need more lessons, just ask, ok?

Bonanza, afinal quem ficou com o ilhéu assado foste tu ontem...completamente ownado :P pelos membros do CPC.
Raise de dez sem ver as cartas não é para todos...eu sei...

put the cream!!

Paulinho...tanto chora que o A salvou te no river. Quem foi amigo?


Allan deves me 4 euros do isqueiro hahah...jogador que promete :)

Cid...raise 30 com 0.75 na mesa para ti.

Oh lina ! OHHHHHH Linaaaaaaaaa!

Zumy em grande na FT outra vez, mais um optimo resultado. Obrigado pelos pequenos almoços da malta !!!

Ezgam foldas me os 44?que menino..

Luis obrigado pelo pc...desculpa la o molho da bifana :D

Abraço a todos malta...a malta vê se a 6 de janeiro !!! ou quem sabe antes :)

The_Swedish_Chef said...

"Paulinho...tanto chora que o A salvou te no river. Quem foi amigo?"

Ninja: terás que me recordar esta jogada... mas presumo que eu tinha Ás e tu não.

Sê humilde e NÃO voltes a cometer o ERRO de ir all in comigo

;-)

Aquele abraço