Friday, February 09, 2007

MANEL "MAC" MESSIAS DADO COMO CERTO NA BAD BEAT FOUNDATION

Manel "MAC" Messias, um reconhecido "all around gambler" oriundo da Mealhada, com fortes ligações a Coimbra e Figueira da Foz, poderá ingressar na recém formada "poker coimbra - BAD BEAT FOUNDATION".
Em contacto com a redacção do nosso vespertino, "MAC" Messias disse o seguinte:

"...as negociações estão a decorrer da melhor forma, já manifestei o meu interesse em defender as cores da BBF-poker coimbra, o que para mim será uma honra, uma vez que o ingresso nesta instituição é o sonho de qualquer jogador a nível nacional. "

(BBF NEWS) - Caso venha a ingressar na BBF, quais são as suas perspectivas?

("MAC" MESSIAS) - "Como disse anteriormente, será um peso enorme representar esta instituição, os resultados falam por si e os gamblers da BBF têm espalhado classe nas poker tables nacionais, demonstrando um nível elevadíssimo de poker, e a presença de pelo menos 1 membro da BBF nas Final Tables."

(BBF NEWS) - Como surgiu este convite?

("MAC" MESSIAS) - "através do "EL LOKO", o verdadeiro king of kool, uma lenda viva, um filho adoptivo do poker, e companheiro de longa data que me endereçou o convite, ao qual inequivocamente não pude recusar."

(BBF NEWS) - Recebeu algum "feed-back" do seu amigo "DENINJA"?

("MAC" MESSIAS) - "Confesso que sim, "DENINJA" deu-me os parabéns e disse-me que tinha dado um passo de gigante na progressão da minha carreira, porque a BBF neste momento representa sem sombra de dúvida a elite do poker nacional."

(BBF NEWS) - Não serão um pouco estranhas as declarações de "DENINJA", já que o mesmo mantém uma estreita relação com o "CASCAIS POKER CLUBE"?

("MAC"MESSIAS) - "olhe que não.....olhe que não........
e eu passo a explicar porquê, é sabido que o "DENINJA" joga regularmente no "cascais poker clube", embora se apresente nos torneios na condição de "free agent". No entanto o próprio confidenciou-me que não ingressou na BBF, porque esta instituição não manifesta interesse em gamblers que se encontram em curva descendente, próximo do término da carreira, como inegávelmente é o caso."





enviado especial - Sansão Coelho





3 comments:

hencus said...

Confirmo tudo! :D

e estou na merda..alguem tem aí 50$ que me empreste...ou dê?

Obrigado.

EL LOKO said...

pede ao rounders, ao kalage, ao alex alves, ou ao dany...

n chateies,

u suck............

lol

OH_LINA said...

temos uma nova linha de crédito na BBF...call 555 and we give you 50 USD to spend at yahoo spades!


Um forte abraço...ah e já agora gostei dos teus comentários no High stakes poker season3 que vi no pokerpt...tavas favorecido!