Tuesday, February 27, 2007

E com esta digo adeus a Fevereiro

Claro que ele podia ter a dama - mas não tinha;
Claro que eu podia ter apostado mas nao apostei;
Claro que eu podia fazer fold mas nao fiz;
Estou é fartinho da P Stars
E assim acabou Fev mês em que foi só disto;


PokerStars Game #8651094559: Tournament #44047735, $15+$1 Hold'em No Limit - Level III (25/50) - 2007/02/27 - 11:20:58 (ET)
Table '44047735 1' 9-max Seat #7 is the button
Seat 1: LFCP (2030 in chips)
Seat 2: Blessed_Swe (1660 in chips)
Seat 4: Andollini (3830 in chips)
Seat 5: POLO17 (730 in chips)
Seat 7: Xxenia (1385 in chips)
Seat 8: Schatenjager (1835 in chips)
Seat 9: abbenes (2030 in chips)
Schatenjager: posts small blind 25
abbenes: posts big blind 50
*** HOLE CARDS ***
Dealt to LFCP [Ac As]
LFCP: raises 150 to 200
Blessed_Swe said, "ironic"
Blessed_Swe: folds
Andollini said, "lol thats evil"
Andollini: calls 200
POLO17: folds
Xxenia: folds
Schatenjager: folds
abbenes: calls 150
*** FLOP *** [9h Qh 6s]
abbenes: checks
Blessed_Swe said, "dominated from everywhere, still wins"
LFCP: bets 250
Andollini: calls 250
abbenes: calls 250
*** TURN *** [9h Qh 6s] [Qs]
abbenes: checks
LFCP: checks
Andollini: bets 3380 and is all-in
abbenes: folds
LFCP: calls 1580 and is all-in
*** RIVER *** [9h Qh 6s Qs] [Jd]
*** SHOW DOWN ***
LFCP: shows [Ac As] (two pair, Aces and Queens)
Andollini: shows [Js Jh] (a full house, Jacks full of Queens)
Andollini collected 4535 from pot
Andollini said, "loooooooooooool"
*** SUMMARY ***
Total pot 4535 Rake 0
Board [9h Qh 6s Qs Jd]
Seat 1: LFCP showed [Ac As] and lost with two pair, Aces and Queens
Seat 2: Blessed_Swe folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: Andollini showed [Js Jh] and won (4535) with a full house, Jacks full of Queens
Seat 5: POLO17 folded before Flop (didn't bet)
Seat 7: Xxenia (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: Schatenjager (small blind) folded before Flop
Seat 9: abbenes (big blind) folded on the Turn

7 comments:

OH_LINA said...

é pura e simplesmente - recompensar os morons e os maus jogadores...isso até eu já percebi!

EL LOKO said...

and da jack comes at da river

its a pokerstars classic

CFC79 said...

Já agora diz adeus também a Março...
Ehehhehe.
Já disse que o poker consiste em 80% factor sorte.
Abraço

hencus said...

tao mal jogadinho...desde o pre flop..
e depois no flop...

espero que compreendas que só perdeste esta mão por tua culpa apenas... e não por morons, ou 80% de sorte :P

Luis Filipe Pereira said...

Claro hencus.
LOL
Devia ter ido all in e ele fazia fold?
LOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
E ele claro sabia que eu nao tinha a dama, que eu nao tinha AA. LOLOLOLOL

Agora a sério, eu nao acho mal q ele tenha ido all in porque achou que eu nao tinha a Q. E eu fiz call porque achei q ele não tinha a Q e quis ganhar o máximo naquela maão.
A nota é que que ele só me ganhava com uma carta e ela saiu. Pronto. Mas o problema é que mãos semelhantes aconteceram me mts vezes este mês.

Voltando à brincadeira, claro que tu jogavas de forma diferente, o chef tb, o ez tb, e o manel da fruta tb.
Mas acrescento, tu, mesmo achando que ele nao tinha a Q no turn fazias fold (pq sabias q ia sair o J)- percepçao extra sensorial.

Um abraço,

hencus said...

Antes de rires...pensa assim:

*** FLOP *** [9h Qh 6s]
abbenes: checks
Blessed_Swe said, "dominated from everywhere, still wins"
LFCP: bets 250
Andollini: calls 250
abbenes: calls 250

abbenes: Mas que merda de bet é esta que este menino faz? uma bet praticamente do tamanho que fez preflop??? Bem visto que tenho outs e este tótó deu-me pot odds vou fazer call para tentar o meu s8...


no outro lugar...Andollini pensava:

Andollini: este gajo não tem a Q...bet fraquinho..se calhar tem J10 ou KJ suited e está a jogar para o s8. Ai que estes meus valetes ainda vão rular mt...faz lá um check no turn a ver o que te faço palhaço!

*** TURN *** [9h Qh 6s] [Qs]

abbenes: checks e pensa : merda ..mais 250 co crl e não me veio o s8!&%$&$(#..pq é que eu vou atrás do S8? Porque?Pq é que eu sou um calling station?

LFCP: checks e pensa : eu sou um menino do crl...o gajo tem a Q de certeza...ele fez call à minha grande bet de 250 pos flop!!...a pensar assim mais vale dedicar-me à apanha do mexilhão ou entao jogar bisca lambida com o LOKO...acho que vou checar...tenho medo...

No entanto Andollini ja esfregava as mão e pensava com os seus botões: olha me para estes peixinhos...bem o gajo a fazer slow play com Ases ou Reis não está, pq se os tivesse fazia uma bet para ganhar mais independentemente da Q estar lá ou não...aliás até deveria fazer uma Bet mais forte para ver realmente se alguem tinha a Q, até pode ter AQ, mas q se f&%$...o gajo tem AK de certeza ou um pp baixo...não ha cá mais freecards para ninguem, queres uma bet como deve de ser...então toma lá..é ALL!

J no river...foste!

Andollini diz: Deixa-me lá ir ver o que é que este menino tinha!

ASES? LOLOLOLOLOL!!! Ganda peixe!!! Deixa-me cá por uma nota neste chico esperto.

E hencus sem percepçao extra sensorial diz : Espero que tenhas agora percebido o pq de teres perdido.
Se não tivesse vindo o J no river tinhas ganho...aí sim foi galo, mas como já deu para reparar terias ganho um bom pot sem querer e sem te aperceberes como é que o conseguiste por all in...pq tu mesmo com medo de que ele tivesse a Q, visto ser o teu argumento mais forte de não teres feito uma bet no turn, fizeste o call no river com Ases???...é fo$#%$ largar ases não é?
Ficavas com 1500 fichas com blinds a 25/50...o que dava perfeitamente para recuperares...mas como te puseste nesta situação...só demonstra o manel da fruta que és ;)

BBF Rulez!!

Luis Filipe Pereira said...

Ty Hencus. Your da man.
Leva um abraço,

LFP