Wednesday, February 21, 2007

AGORA ESCOLHA....

Na senda dos constantes sucessos dos nossos membros e por sugestão do nosso Director Técnico (o fish...), a BBF irá investir em literatura (até aqui é preciso estudar) sobre este jogo.

Uma vez que é impossível comprar todos os livros, deixamos aqui alguns dos mais importantes, para que se pronunciem sobre as vossas preferências.

Os mais votados serão adquiridos. Pede-se a cada membro que vote em 5 livros, identificando-se no fim.

Os cinco primeiros livros postados estão excluídos da votação, porque se impõe a sua compra. A escolha é feita entre os restantes.

Um abraço a todos e boas escolhas!








5 comments:

ezgam said...

...retiro o que disse no post anterior :)
Como gesto de "boa vontade" (fica sempre bem) doo os meus três livros de poker à BBF ("Theory of Poker" e outros 2) assim como a minha mala de fichas da Poker Stars (que me custou 120 €) e o meu pano verde da Poker Stars (que não me custou nada).

...e ainda...
ofereço os 10 livros que resultarem da votação.

...VAI TODO!

ezgam said...

...e uma assinatura anual de duas revistas de poker...
...pronto... foi todo!

Caesar said...

Se é assim, eu ofereço outros 5 livros e com mais uns mecenas ainda conseguimos comprar os livros todos!

Em todo o caso aqui deixo a minha preferência: Os dois do Negreanu, o tournament poker do Slansky, No limit hold´em tournaments do McEvoy e o Mathematics of Poker.

ezgam said...

...em solidariedade com Caesar"Million"Milk retiro 5 livros da minha oferta..

...passando para 5 livros e 2 assinaturas anuais de revistas.

Nota: Ainda vou à frente por 2 assinaturas, três livros usados, uma caixa de fichas e um pano :)

Caesar said...

Ok! Se tu retiras 2 livros, eu agora passo a 10!

E o sovina passas a ser tu...

(5 livros supera quaisquer assinaturas de uma revista - mesmo a da penthouse. Panos só dou os do pó...)

Quem dá mais?!