Saturday, October 07, 2006

on our way to espinho

10 comments:

zumytime said...

Já sabem quantos somos ao todo para Espinho???quem conseguiu inscrição???quem está em lista de espera???

EL LOKO said...

14º cabeça de serie

já tou a treinar:

PokerStars Tournament #33274978, No Limit Hold'em
Buy-In: $6.00/$0.50
18 players
Total Prize Pool: $108.00
Tournament started - 2006/10/07 - 13:12:10 (ET)

Dear EL_LOKO_11,

You finished the tournament in 2nd place.
A $32.40 award has been credited to your Real Money account.


Congratulations!
Thank you for participating.

EL LOKO said...

pokermaster qual o teu nick no pokerstars?

zumytime said...

zumytime

hencus said...

nao pode....foste tu que escreveste aquilo do caralhadas men??

LOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

zumytime said...

Desculpe sr deninja???

hencus said...

aquela cena do pokerpt a falarem que o carluccy nao se calava e q so dizia asneiras...o gajo q apareceu a criticar foi um pokermaster, de coimbra.

Não me digas...

hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
zumytime said...

lololol nada disso, não fui eu...e por acaso não sei porque fiquei pokermaster, não fui eu que escolhi este nick, presumo eu, isto são coisas do swedish_chef...
já agora se for possível, senhor gerente deste estabelecimento altere o meu nick, para zumytime...
Atenciosamente

The_Swedish_Chef said...

Não sei fazer essas merdas. E, para além do mais, o nome fica-te bem campeão