Wednesday, October 04, 2006

HOJE - 23H00 - RING POKER PRO COIMBRA NL TEXAS HOLDEM

POKER COIMBRA junta-se numa RING que se prevê ao rubro, com a presença de grandes nomes do poker nacional:
zumytime - vice campeão nacional
Deninja - membro ***** pokerpt.com + pokerstars.com + cascacaispoker.com; amigo do Sr Carlos e do Sr. Sabes?
Messias - o homem das caves e amigo das loiras do Solverde;
Freeroller - o gambler a ter em conta.... (conhecedor profundo de ODDS, OUTS e afins, tendo a noção perfeita de caves e das oscilações das mesmas de cada um dos jogadores - personalidade temível); put the clock on him !!!
Bublleboy - com características nórdicas e com chat privileges revoked, é jogador com mais de 2.000 raked hands; agressivo q.b.; consta que já perdeu para bluffs....; jogador a ter em conta, capaz do melhor e do pior, imprevisível no seu todo.
Ze_oh_lina: jogador moderado, capaz de raisar toda a sua cave com 23 offsuited; jogador com capacidade mental e de sofrimento abaixo do normal; passa-se com runners e jogadores medianos;
Cazinho9: jogador de enorme porte físico; o seu olhar amedronta; um campeão anunciado nos torneios sit & go de USD 4,00 da pokerstars; jogador com qualidade, a ter em conta.
El_loko_11: jogador com cabelo sedoso; joga sui generis; all in várias vezes por noite, sem problema de recavar; sempre junto à sua Carlsberg.
Abreu_Sura: tem credenciais firmadas no pano verde; capaz de igualar qualquer aposta, desde que acredite que ainda é possível sacar o pote; tem um estilo inconfundível e inigualável.
Ferreir_ova: jogadora da ATM twilight zone, capaz de ir all in com 29 com o seguinte showdown: AAAK3; é, por isso, temida pelos seus re raises sem nadinha, não tendo qualquer problema de iniciar com 100 euros e refazer caves de 10 euros.
The_Swedish_Chef: o responsável pelo blog só tem a dizer que sempre que fizerem bet está call; leva uma cave de 5.0000, pronto para double up, não temendo qualquer dos membros aqui anunciados, todos eles respeitáváveis. GL to all. Não se esqueçam nunca: NEVER BLUFF A DONKEY... Who is the donkey at the table? 20 minutes are gone...

E mais jogadores estarão presentes. Faremos desta comunidade um exemplo a seguir

15 comments:

CFC79 said...

Meu amigo, eskeceste-te ge um gajo k é bastante temido por ter como caracteristica principal a imprevisibilidade.Tanto pode encavar com AA como com 28.
Ladies & gentlemen, i have the pleasure ti intriduce you....RABBIT79.
Decorem este nome pois vão lhe suplicar para que le vos devolva a chave do carro que usaram como cave de jogo.Ehehehhe

Luis Filipe Pereira said...

Logo à noite temos rabbit para a ceia....

hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
aipaopai said...

Tenho oviamente de dizer algo sobre o post do companheiro deninja, pois mereçe uma análise digna e honesta.
1.º Obviamente que é poker o jogo em causa, caso não o vosso não farias 2 pares e um par, farias "casadelas, em que um pinga por todos" davas três cartas e chamaria-se "Lerpa" e não chama!;

2.ºNão tem obviamente as regras da SB e da BB, nem temos baralhos automáticos (por enquanto?!..lol) mas tem pessoas que se predispõem em dar algumas vezes seguidas, pois caso dê um a seguir da outro??? "toma lá mais um que só 2 é pouco" já dizia a canção...:)
Claro que tem de ser assim amigo senão acabamos por jogar 3 jogadas por hora...ou ke segnifica ke ao fim de 3 horas seria impossível termos ganhos todos pois éramos 14...e seriam precisas mais de 4 horas para todos ganharem (4x3mãos = 12), mas joga-se perfeitamente e não épor aí que o jogo se altera!!! ou será ke é?

3.º 16m2? Pois ás tantas são menos que isso, mas o ke sei é é o ke temos, e é onde nos sentimos bem, e onde jogamos com muito á vontade à anos...agora dou razão ke 14 jog. são muitos numa ring dakelas, sim são mas só tinhas uma opção ke era fazeres uma lista de espera (como no fórum) ou poar ou ímpar; ou carta na testa; ou por ordem de xegada; ou por altura; onde jogaria sempre pa conseguires definir quem joga na mesa e nehum destes métodos seria aconselhável ou seria??
Resta-nos aceitar o ke temos ninja, ou irmos todos para o santa cruz onde estendiamos uma carpete e faríamos uma ring bem grande onde espaço não seria problema...mas o problemas é ke se trata de um poker (jogo) a dinheiro
, proibido por lei de se jogar fora de recintos autorizados, e ali não xove, tens copos, malta fixe, cartas, não tens hortas pa sair e sabes ke ninguem te fode...
Quanto a espaços existentes, mais amplos e de melhor ambiente onde me sinta bem...fico a aguardar sugestões!!

Umas vezes ganhas, noutras perdes no poker é como em tudo na vida, agora não podes condenar o espaço e as regras por teres perdido ou te ter corrido mal a noite...é a minha cmo disse acima- modesta opinião!

Sem stress...ppl, tranquilos ...pois é ali o nosso espaço de convivio e onde nos sentimos bem...seja a jogar lerpa, vermelho ou preta, babuskas, king, rami, espadinhas, ou mesmo POKER que é o ke se trata...:):):):)

Um abraço amigo de um amigo de um espaço de 16m2 :):):)

hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
CFC79 said...

Posso ser amigo do Ninja?
Ó ninja já disse e repito.A questão do espaço é relativa.
Se tu tivesses a massa corporal ideal para a tua estatura tudo seria mais espaçoso.
Como vês tudo é relativo.

zumytime said...

cfc79 desculpa perguntar mas o Ninja fez-te algum coisa?? a mim dá-me a entender pela qualidade dos teus posts que tu tens alguma coisa contra esse senhor…ou que tens problemas antigos por resolver…enfim…frustrações.
Abraços e falem daquilo que nos faz andar aqui…apenas e somente o poker…

CFC79 said...

Zumytime antes demais estás desculpado.1º que tudo não te conheço pessoalmente pelo que não posso fazer julgamentos precipitados.Não te preocupes que aqui não há frustações nenhumas nem problemas por resolver até porque a minha vida é algo mais que o poker e não me enquadro na forma como tu,pelos vistos, vives o vicio do jogo.
Só não acho de bom tom uma pessoa tão bem de cascais dizer mal de uma casa à qual foi convidado.Se o ninja não gostou do sitio,pronto não gostou mas bastava comentar entre os seus amigos.Agora falar de condições sub humanas...Também se não concordava com as regras não jogava.Ou só reparou nas caracteristicas da sala e das regras quando saiu e viu que tinha perdido?Repito, acho que fica muito mal vir queixar se de um sitio para o qual foi convidado.Não gostou não volta.
E eu sou do tempo em que todos jogávamos na tombola do União que também não era nemnhuma mansão.

zumytime said...

"...Zumytime antes demais estás desculpado.1º que tudo não te conheço pessoalmente pelo que não posso fazer julgamentos precipitados.Não te preocupes que aqui não há frustações nenhumas nem problemas por resolver até porque a minha vida é algo mais que o poker e não me enquadro na forma como tu,pelos vistos, vives o vicio do jogo..."

Acho piada a este teu comentário, em primeiro lugar dizes que não me conheces e dizes e bem que não podes fazer julgamentos precipitados, mas logo a seguir vens julgar a forma como eu vivo o jogo…
Meu caro amigo temos de ser coerentes, não podes tirar juízo de valores de uma pessoa que não conheces, e posso saber quem és tu para vir aqui dissertar sobre a forma como eu vivo o jogo???
Fica a saber o meu amigo que eu graças a deus tenho vida própria, tenho trabalho e a minha vida é muito mais que o poker, eu infelizmente ou felizmente só tenho, quando tenho tempo, oportunidade de jogar durante a noite…
Sei que o meu caro amigo não deve ter tido intenção de dizer o que disse, vou assumir como se de um erro se tratasse, porque ainda agora cheguei a esta comunidade e não tenho intenções de a abandonar já…
E volto a frisar aquilo que já referi aqui anteriormente

“falem daquilo que nos faz andar aqui…apenas e somente o poker…”

Nuno Coelho - zumytime

Só por curiosidade tu estavas presente na Sexta Feira???

hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
CFC79 said...

Caro Zummytime,
Como vês como não gostaste que eu tirasse conclusões precipitadas
também eu não gostei que o fizesses e a intenção do meu comentário foi exacatamente essa, que não podemos tirar conclusões precipitadas("cfc79...tens problemas antigos por resolver…enfim…frustrações.").
Por isso como vês sou tanto como tu para vir "dissertar" sobre pessoas que não conheço...
Só por curiosidade a que sexta feira é que te referes?
Ninja o que eu te quis dizer é o seguinte:
tu és convidado, que aquilo é pequeno nós sabemos melhor que tu mas se queres criticar faz uma critica construtiva que traga ideias ou soluções pq não foi isso que fizeste.E relativamente à questão de Cascais não fui eu que puxei essa questão("sou finório...com muito gosto :D")até pq é me indiferente de onde as pessoas são apesar de eu ser de coimbra com muito orgulho.
Abraço

hencus said...
This comment has been removed by a blog administrator.
CFC79 said...

Tás a ver ninja que quando queres fazes criticas construtivas.
É uma hipótese viável
Abraço