Thursday, February 05, 2009

Quando o Azar bate à Porta...Nada a fazer!!! GG me!!



José Vilela Dias tem um estômago de aço e não enjoa na montanha russa. O "zaratara" sobreviveu ao sobe e desce final da etapa da Liga PokerPT.com disputada na Mansion Poker e levou os $68,40 destinados ao vencedor.

Quando os 64 jogadores que acorreram à Mansion Poker ficaram reduzidos a apenas três, as stacks pareciam autênticas montanhas russas. Ora sobes tu, ora desço eu e ninguém conseguia apontar um favorito. Até que José Vilela Dias ficou Head's Up com "OHLINA" e este não aguentou a descida vertiginosa... E um no river acabaria por consagrar "zaratara" como o "rei da montanha russa".

Para "OHLINA", a "adrenalina" rendeu $45,60 pelo 2.º lugar, num torneio em que os 64 jogadores e os $100 adicionados permitiu distribuir um prize pool de $228 pelos 10 primeiros classificados.

3 comments:

OH_LINA said...

Resta dizer que no inicio do Heads up eu tinha 76k e o outro tinha 25k!! Fold, fold, até que tenho par de 99 e o meu adversário vai all in pré-flop...instant call!

Mostra Q4 off...flop 9 10 3 turn j river 8...e depois perdi um 50/50 em que estou à frente até ao river!!! È caso para dizer...quando se tem azar até o chão faz trocos...ò mãe dá-me água!!

zumytime said...

Parabéns zé .)

OH_LINA said...

Obrigadinho,oh padrinho!! Ehehehe!O padrinho é que anda cá numa forma...irra! "shovem" dólares!!
Congratz!