Wednesday, February 18, 2009

3 caves em 3 mãos



6 comments:

The_Swedish_Chef said...

Sempre all in ao flop e sempre para o mesmo gajo. Há um bué de tempo que nem jogava, por isso fui para caves de 20. Com esta azia, agora ainda mais tempo vou ficar sem abrir uma mesinha.

aipaopai said...

Acho bem essa atitude...
Soh podes fazer push all in, quando tens a puro nuts, caso contrario eh doar palancas por essas mesas fora, coisa a que tens de te desabituar...
Quando nao se sabe mais,,,eh o que dah...enfim...o costume.
Nota: o jogo de omaha tem como os nl, 5 cartas viradas na mesa, por isso basta pensar que nem sempre o flop se traduz numa mao votoriosa!
Formacao, cursos, e aulas hup dar-te-ao uma ajuda preciosa.
Caso necessites diz algo, eu ajudo-te!
Abr presidente ausente
bs

OH_LINA said...

Enfim, metido em spots impossiveis de largar contra mãos visivel mente piores...e sempre o suck out! Avisa-me qual é o site que é para eu me lembrar de não jogar lá!!!

Muito azar..tal como eu esta semana! a levar pissadas de uma out e JJ contra 64 off all in pré flop caves de 6000 vs 10000 fichas..enfim, como diria o outro..."O vazio completo"!!

The_Swedish_Chef said...

Pode-se resumir isto com a seguinte sequência:

Na 1ª mão tenhoao flop 65% de hipóteses de ganhar;

Tendo perdido, e julgando ter aprendido a lição, subo um degrau.

Ora, na 2ª mão, ao flop já tenho 70%, sendo que no turn subo para 92,5%. E perco.

Não pode ser, penso eu. Há que elevar ainda mais fasquia.

Vai daí, na 3ª mão, tenho ao flop 92%.
Hummm, penso de imediato que na jogada anterior perdi com 92,5%.

Mas eis ques surge o turn. E a possibiliadde de ganhar atinge então uns míseros 97,5%. E perco.

Shut down computer. Há dias que nem com 99,9% de odds a nosso favor se consegue.

Caesar said...

É um galo!!!! LOL
Omaha é um calor!!!;)

OH_LINA said...

Já assisti a assaltos em que as vitimas foram menos roubadas do que tu!!! Dasse...pior do que à pistola! De fugir...