Thursday, December 11, 2008

Não é o manel q vai às Bahamas...é a BBF!!!

O presidente "ordenou" uma declaração pública, pois então cá vai:

Pois é... e agora?
Acreditem ou não, tenho andado um bocado stressado com esta surreal situação q me caiu no colo, sem eu estar à espera! Não quero dizer com isso q n vou dar o meu melhor, e representar da melhor maneira q sei, esta tão nobre e amiga "foundation", da qual eu faço parte com muito orgulho! Apenas n vos quero desiludir, tendo consciência q este é um tipo de torneio ao qual, embora não esteja familiarizado, acho q pode favorecer e potenciar o meu "melhor poker". Se elas baterem de vez em quando pode ser q surta qq coisa! Caso contrário vai valer sempre pela experiência e oportunidade de poder participar num torneio desta grandeza! Sei q todos vão estar a puxar por mim, porque esse é o nosso lema, seja o manel, o bonanza, o paulo, o zé, o pico, o licas, o abreu, o margato, o zumy, a cristina, o cid, o ez and so on!
N posso deixar de agradecer aqui em público, tal qual fiz no site do poker nacional, às pessoas q estiveram comigo, entre conselhos, divergências, "destilts", risos, preocupações, q tudo fizeram para eu poder ir onde vou! Acreditem n vai ser o manel q vai jogar, somos todos nós!
Obrigado Luís, Zé, Bonanza, Paulo, Pico e Santarino!!! Com voçês foi tudo muito mais fácil!

BBF ó muerte!!!

BBF RULEZ!!!

5 comments:

EL LOKO said...

yeahhhhhhhhhhh

BBF rulezzzzzzzz,

proponho LSF13 como novo membro

aipaopai said...

ande Manelinho,

Bahamas, uhuhuhuuh jasus, pode dar tanto...

Quando o (a) dealer te der as cartinhas, faz de conta que é sexta-feira/OFC, vai todo...
Só queremos ouvir, Manel ITM, mais nada depois a partir daí, tudo é possível.

Estarás no jornal (Bahamas Daily) da seguinte forma:
The portuguese Manuel Allen was a finalist of Análises Clínicas degree student at the University of Coimbra in Portugal, when he discovered poker at OFC representing BBF.


Manuel won the whole thing and a first prize of $1,388,600 – a life changing payday after arriving as an amateur, just like Chris Moneymaker.

BBF president (Alemida_bergas) said at ´as beiras ´: he would soon explode onto the poker scene worldwide. It was Trueee!!!!

DASSE TANTO GUITOSFKI...

Gl amigooo
abraço
Brunopt

OH_LINA said...

Manel, já te disse isto mas penso que não faz mal repetir...estás a jogar bastante bem e tens vários factores a teu favor!!!

1-Vais jogar sem pressão nenhuma, isto é, vais à borla, por isso tudo oque conseguires basicamente é lucro!

2-Ninguém te conhece, o que é sempre bom pois quando montares armadilhas vão-te pagar e quando blufares vão pensar duas vezes!

3- Se nada disto acontecer de certeza que vais passar um bom bocado e divertir-te á grande!!!


BBF rules...shove pra cima deles!!!!

EL LOKO said...

sim claro zé, escreve-lhe isso tudo numa folha a4 para ele levar e nao se esquecer....

The_Swedish_Chef said...

Se tiveres dúvidas, telefona ao Zé que ele repete

King of Cool: Who is LSF13?
Estabelece private connection, please