Monday, December 08, 2008

BAHAMAS

PARABÉNS AO MANEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comments:

OH_LINA said...

9 2 off vai todo??? Oh meu amigo, isso já não se usa...power poker# nonsense poker!!! E ganhou quem jogou melhor!!!!

The_Swedish_Chef said...

Pinflinázios: eu não disse para meter todas com 92 (foi o moron); mas felizmente que nos momentos decisivos o Manel acreditou, por exemplo quando na BB tem 74, há 1 raise 3x + 2/3 calls e eu lá sugeri que tinha de fazer call. Batem 2 pares ao flop e ia fazendo merda, pois tinha de metê-las e não o fez, permitindo que o gajo da Q pudesse fazer o 2º par. Teve sorte então que fez o FULL ALLEN no river.
E tu não me critiques... pois é miserável a jogada do AA limp (sei que foi sugestão tua!).
Finalmente, até morria do coração quando não querias meter todas na última jogada com AQ, especialmente porque parece-me que não estavam a ler o jogador que tinham à frente. Vá lá que o Manel acreditou.
E pimba. Bahamas com ele.
Claro está que tinha de raisar com 33.
E muitas jogadas houve de calls miseráveis, mesmo do teu estilo, sempre a pensar que os outros têm melhor mão, por um lado; por outro, os call não permitiam saber onde o Manel estava, tal como aconteceu com o AA.
Com a mesma "facilidade" disse para ir com 74, também disse para foldar o AA.
Independentemente de tudo, o Manel é q tá de parabéns, por ter criado condições para todos nós termos adorado estar a jogar com ele e muito felizes por ele ter ganho.
Pois foi ele quem ganhou e sei que ele estaria com o coração nas mãos e aconselharia se fosse um de nós.
Sempre para bem da BBF.
BBF o muerte

EL LOKO said...

Calma Chef, o pinflinas bem tentou dar galo mas nós nao deixámos...

OH_LINA said...

Mr president, quanto ao AA (3 handed), achei que era um trap que tinha de ser feito...e que confesso que correu mal...mas sem grandes estragos...quanto à mão final quando o adversário faz raise para 67000, lembro-me bem daquilo que disse ao Manel!!! Instant Shove para cima dele!!! Quanto ao pinflinázios não me lembro de o ouvir dizer o que quer que seja...aquilo que sei foi que o Manel ganhou não à custa de jogadas manhosas ou Shoves com qq duas, mas sim com análises cuidadosas de mãos que lhe permitiram decidir melhor em todas as ocasiões!!!