Monday, January 15, 2007

BBF ON THE MOVE - ESPINHO 3 - TEAM RESULTS

Zumy - 2.º lugar no Main event e 3.º lugar no S & G de 18 players

CID - 5.º lugar no Main event

PREACHER MAN - 29.º lugar no Main Event e 3.º no S & G de 9 players

OH_LINA - dentro dos 100 primeiros no Main Event, 10.º no Turbo de 80 player, e 2.º no S&G de 9 player (ficou na mesa comigo)

LOKO - 50.º lugar no Main Event

Notorious Richy - 35.º no Main Event

EZ - Jogou o Main Event (jogou bem mas o Poker nao quis nada com ele)

SEACAT - Jogou o Main Event (jogou o seu 1.º torneio live)

BRUNO PT - Jogou o Turbo (o costume)

FERREIROVA - Jogou o Turbo (teve galo)

14 comments:

Caesar said...

Só faltou o Presidente!

Tenho a certeza que teria estado ao seu melhor nível, muito provavelmente lutando pela vitória, honrando a BBF!

Ele volta...não tem outro remédio!

Eheh

EL LOKO said...

Chef will return in big style...

remember these words.........

The_Swedish_Chef said...

Com jogadores como vós a BBF está muitíssimo bem servida.

CFC79 said...

Eu gostava de saber mais sobre a prestaçao do brankinho, porque se das outras vezes no main event só se aguentou 15 minutinhos, desta vez no turbo deve ter lá estado tipo... 30 segunditos.lol
Abraço

EL LOKO said...

o diamantino esteve ao meu lado no turbo, grande camarada, fartinho de saber q eu ia a jogo fazer 1 call de 300, raisou-me 900........

???????????????????????????????

com companheiros destes.........

EL LOKO said...

depois de ter levado varios toques meus, desculpou-se da sueguinte forma:

_ oh pá fdsss, eu tentei mas não conseguia chegar à tua perna....

of course pal, of course.........

whatever...............

Caesar said...

Eu tenho um desses para a troca loko...foi no satélite de sexta! ;)

Parceria BBF só há uma...!

CFC79 said...

lol.
Tem alguma lógica.Ele tb é baixinho, tem perna curta.
Esse branquinho é uma vergonha...como nao consegue vergar os outros tenta vergar os amigos.
Só faltava te dizer k estava a fazer bluff e ter AA.
enfim...
Folgo em saber que o El_Loko apesar de ter ficado longe dos 1ºs lugares por causa de jogos miseráveis, praticou um poker de altissimo nível.
Sem dúvida é um grande jogador de torneios pq tem uma paciência invulgar.
Abraço

The_Swedish_Chef said...

Julgo que é de fomentar mais activamente a solidariedade entre BBF gamblers

Elbadaró said...

Pessoal da BBF foi um prazer voltar a estar com voces, realmente é um grupo 5 estrelas.Boa disposiçao acima de tudo.grande abraço kalage

EL LOKO said...

kalage, 1 grande abraço para ti e pá malta de Cascais.
Parabéns pela tua brilhante vitória no turbo de Domingo!

Caesar said...

Kalage, também para nós foi um prazer, uma vez mais, voltar a conviver com vocês!

Mas fica o aviso, se voltas a ir para uma ring com um AA no bolso, fico-te com o dinheiro!! Isso não se faz.... ;)

Grande abraço

Nuno Gabriel said...

Parabens pelos resultados, principalmente ao Zumy, que já se está a tornar num caso sério. Abraço a todos, especial para o grande LOKO:)

EL LOKO said...

mto obrigado Nuno, abração pa ti tb.