Friday, July 31, 2009

Sinceramente - POR MIM CHEGA! Pausa longa!

Mão jogada:
Eu raise preflop de 2800 ele call
Flop: 678
ele check, eu bet de 4900, ele pensaaaa ele all e..eu call ... (mostra AK de espadas)
e eis que surge o melhor site de RNG do mundo.... lolololol


Acho que é claramente, um ponto talvez final nisto de torneios online.
Gozo de site...LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLL
É pura brincadeira...inda exista quem dê aulas, artigos, 3 bet, shove, squezzes, re-raises, enfim...a puta da treta já dizia o outro!
Talvez não seja como a banca francesa, mas convicto a 100% (de quem joga neste site cerca de 4 anos) que quando não tens leite e elas não batem, pura sorte purinha......meus amigos quando assim é - nem que sejas Deus!
Por certo sorte noutras coisas...
O meu silêncio de posts, e de jogo em torneios nesta casa de sonho termina para mim...
Abraço
Bruno

8 comments:

Caesar said...

Já vais?

zumytime said...

é o melhor que fazes Bruno...

OH_LINA said...

Sim claramente o melhor que tens a fazer...neste site a qualidade piorou bastante desde o inicio do ano...muito raramente a melhor mão ganha...e não estou a falar de coinflips como muitas das mãos que postaste aqui...se postasse aqui as minhas ultimas 300 mãos em torneios verias o que era bom para a tosse...

OH_LINA said...

No entanto estou a gostar bastante da fulltilt...principalmente em rings...porque não experimentas? O movimento é quase tanto como na Stars!!

Caesar said...

OH_Lina, quererás tu dizer que afinal há esperança?

aipaopai said...

Inda gozas Cid_bergas?

Caesar said...

Assim ofendes-me...não é gozo!

Experimenta enviar um mail à stars...eles são muito atenciosos e pode ser que te coloquem na lista dos eleitos!

Paralelamente, mas duvido que tenha algum efeito positivo, experimenta ler umas coisas...dizem que ajuda...

aipaopai said...

ok irei fazê-lo.
gracias