Thursday, June 04, 2009

The Donk Wild Poker Experience Acabou

Deixo aqui esta noticia em primeira mão á comunidade de poker, porque certamente vai aparecer na comunicação social. Mas quero deixar relatado a realidade dos factos.
Ontem á noite foi efectuada uma rusga no Clube de Bridge de Lisboa, pela polícia e a Inspecção geral de jogos. Foi apreendido material de jogo, o gerente do clube constituido arguido bem como todos os que estavam a jogar e arolados como testemunhas com um mandato de comparência. Eu pessoalmente fui apanhado em flagrante com 3 fichas pretas, 3 fichas vermelhas, 4 fichas azuis, 5 fichas brancas e duas cartas, o Ás de copas e o Ás de espadas, conforme consta no auto de apreensão. Má hora para os agentes aparecerem, porque na mesa havia um jogador com um par de Damas e outro com AK, estivemos a ver o flop e ia ser triple up para mim, como costumo dizer não preciso de sorte precisava era de não ter azar.

Relato escrito por Pan Mei no forum do pokerpt.com

1 comment:

Critico said...

Confirmo, estava ao teu lado direito.... LOL ia haver mortos na nossa mesa eu tinha acabado de foldar 6 de paus 2 de espadas.... Eu vou ser ouvido no dia 2 de julho!!! Vai correr bem. 1 abraço e bons torneios.