Friday, September 12, 2008

OH_LINA is Back...com o segundo video!

6 comments:

JotaPega said...

Grande Zé. Pá o raise não é esquisito. Há um limp portanto um raise standard seria de $10, 4BB's + 1 BB por limper, mas tens que ver que há uma "dead blind" por isso o mínimo seria $12 e como não tem posição sobre o último que faltar falar mais uma BB não faz mal a ninguém. "O Professor"!

OH_LINA said...

Obrigado Jota...estes posts são para isso mesmo...para voçês darem a vossa opinião, e com isso consiga melhorar o meu jogo!Em breve vou por cá mais mãos...nem sempre ganhadoras! :P

Caesar said...

Grande Zé!! Sempre em forma!!

Duas críticas, uma de realização outra de jogo. No final ficamos sem saber a mão do teu cliente, que presumo fosse um overpair. Por outro acho que ao flop o facto de fazeres leading bet te coloca depois numa decisão complicada se ele te faz raise, o que seria até o mais normal. Se fosses tu a fazer check raise talvez tivesses uma noção mais aproximada da mão do teu adversário, embora não visses esse lucky river. :)

Em todo o caso Keep up good work! ;)

OH_LINA said...

Oi Cid...aqui fica a minha explicação...a minha bet ao flop é uma blocking bet, para evitar a C bet do raiser inicial no caso de ele ter AK,AQ,AJ,AX,KQ ou pocket pair baixo...normalmente, se ele tivesse esta mão ou foldava ou fazia call com 2 overs á espera de encaixar no turn...poucos são os jogadores que fazem reraise com AK com uma blank ao flop!!Que dizes?

OH_LINA said...

Por outro lado concordo contigo...o check raise é um movimento mais forte, mas mais caro pois se ele faz shove ao meu reraise já gastei muito mais para saber onde estou...e como não estava deep pensei que seria a melhor opção

The_Swedish_Chef said...

É preciso é botar o tartulho todo lá dentro.