Thursday, July 19, 2007

Yesterday St Clara Poker - Minha última mão

E a noite terminou mal. Ring: o,25/0,50
Eu utg faço raise 4 €
Tudo fold. Allen e Ze Figueiredo call
Flop: 3 10 Q (2 ouros).

Eu bet 7 €. Zé fold. Allen re raise para 27€

Eu re raise para 57 €

Allen pensa, pensa, e vai all in - 170 €

Pote vale neste momento : +/-180 €

Eu tenho 60 € atrás e penso e dicico fazer call.

Turn: J

River: 4

Eu: KK
Allen:10 Q


Ods: ao flop da 71% - 29%;
No turn: 63% - 36%

Tendo em conta q eu punha 60 para ir buscar um pote de 180 € ( 1 para 3) e porque da conversa achei que o manel tinha mesmo a merda da Q10 (ele começou a dizer é muito galo se tens um trio) acho q não é mau call.

Aceitam-se comentários à jogada.

Boa mão manel.

3 comments:

Luis Filipe Pereira said...

Nota: quando digo que o pote valia 180 € é porque eu não tinha cave para cobrir o all in do allen.

Antes de iniciar a mão a minha cave era de 110 €

The_Swedish_Chef said...

Estiveste bem. No entanto, deverias ter deixado algum para a BBF ou trazido duas cervejas

OH_LINA said...

Bem Likas, arriscaste a tua sorte numa mão em que estavas claramente atrás depois do flop...e embora compreenda perfeitamente o call, e dado que vos pus precisamente nas mãos que tinham...preferia ter visto um professional fold da tua parte!Mas á parte disso jogaste um poker sólido, aliás foi das noites em que melhor poker se praticou digo-te já...embora para o meu lado tenha tido azar nas mãos em que precisava de sorte e...consegui foldar!