Wednesday, May 30, 2007

EZGAM ALMOST A PRO - NEXT STOP:TARRAGONA

"Depois do sonho vem o pesadelo. Hoje foi o torneio de 200 com rebuys e addon para o apuramento para o WPT em barcelona. Não efectuei nenhum rebuy e fiz o addon.
Dava 3 entradas para o WPT, 3000€ ao 4, 1900€ ao 5 e 900€ ao 6.
Faltavam 7 e estava quase na média das fichas, tendo dois jogadores shorts na mesa.
Raise de um jogador e eu tenho KK e vou allin... o outro jogador faz call com AK copas. Flop vem A10x... turn Q... river J.
Como devem compreender dei pulos de alegria ao ver o jota mas passado 5 segundos o outro jogador avisa-me que tinha feito cor no river.
Foi demais para mim... uma emoção muito violenta. Foi a mesa mais emociante que joguei até hoje... antes de mim caiu a Portuguesa de que vos falei antes.. tinha AK contra 66... saiu Kxx no flop e 6 no river... a mulher saiu da mesa a chorar convulsivamente... Ela tinha acabado de perder grande parte da stack para o Santi também com AK (este acabou em 5º) e quando perdeu com o 66 também o Santi começou a chorar... pois são amigos. Um dos vencedores foi o marido da portuguesa (francês)... o italiano profissional(Roberto Morelli) ficou em 4 e os outros vencedores foram um espanhol e um inglês.
Foi quase... mas já era abusar do sonho.... :)"


MAIS UMA MESA FINAL. Tas muito forte miudo. Keep playing nice!

No comments: