Tuesday, December 19, 2006

NINJA e a BBF


No sábado fui estar com a malta da BBF, estive a ganhar cerca de 150, mas com duas mão deitei tudo a perder...uma tinha QQ e puseram me all in..ele tinha AK e bateu o K no flop, e noutra tinha AJ, com J no flop fomos all in ele tinha KK....essa podia ter foldado ao ver EL Loko tão seguro, mas tive de pagar.Foi uma noite de bom convivio preenchida pela coisa mais doentia que vi no Poker Mundial, que nem vou comentar, mas já não me lembro de rir tanto ha muitos anos :D.Valeram os 50€ que dei à casa e dava mais 50 de graça, se me pedissem.Shows daqueles é só para alguns...e eu tive a sorte de ver!!!

4 comments:

EL LOKO said...

that´s what happens when u mess up with the "king of kool"...

u always get hurt...

EL LOKO said...

"fui estar", que é isso ninja?

Mirandês?

OH_LINA said...

EHEEHEHEHEHE....VOCÊS SAEM-SE COM CADA UMA....ATÉ PARECE O NINJA.......

EL LOKO said...

mas é mesmo o ninja na foto, tás sempre 1 jogada atrasado pinflinázios...